Thursday, August 21, 2008

A minha flovert

Ontem pus uma fotografia minha no Hi5 em que empunhava uma carabina de pressão de ar. O resultado: três comentários de um dia para o outro. Arrepiado, passei-a de Profile Photo para fotografia normal, de modo a reduzir-lhe o protagonismo.

Com esta destreza com que os assaltantes recorrem a armas, é bem provável que daqui uns tempos, para além de meninas em biquíni na internet, hajam meninos a exibir armas cheios de estilo, começando nas espingardas dos pais, depois passando para outros adereços mais eficazes. E quem sabe até colares de balas, piercings de fulminante...

Eu com os meus vinte e três anos e um curso superior, inocentemente, involuntariamente e incontinentemente não resisti a enfeitar-me da minha flovert (como o meu avô lhe chama).

1 Comments:

Blogger JDC said...

raparigas em bikini? onde? nunca vi tal coisa! :P

Sunday, August 24, 2008  

Post a Comment

<< Home