Wednesday, July 02, 2008

Bom ou mau?

Desde que a net apareceu com largura de banda suficiente para ver vídeos do Youtube às carradas, sacar músicas e filmes a torto e a direito, ou mover imagens como se não houvesse amanhã, deixou de usar-se certos recantos da memória e da expressão oral. É uma forma de dizer que já ninguém me conta uma anedota há anos. Nem de alentejanos, nem de pretos, nem do Hitler, loiras (que atingiram o pico nos primórdios da internet), ou muito menos a do português do inglês e do francês. Perdeu-se também a habilidade para contar do que se viu, agora manda-se o link pelo messenger. Estou fadado à ingratidão.

1 Comments:

Blogger Pedro Leal said...

:)
Estou contigo. Não sei se é o gene adâmico que me faz olhar mais para o lado mau ou se é falta de deslumbramento acrítico perante o progresso. Mas o facto é dou comigo muitas vezes a chegar a conclusões do género da tua.

Friday, July 04, 2008  

Post a Comment

<< Home