Sunday, March 30, 2008

My very own argumento ontológico

Penso que há qualquer coisa que falta na argumentação de Dawkins. E penso que é nesta lacuna que encontro o meu derradeiro argumento contra este biólogo. Tudo se resume ao sangue, à sua inexistência. O senhor Dawkins que me perdoe, e pode estar a dizer uma data de coisas acertadíssimas, mas compreenda a minha falta de arcaboiço intelectual para estas coisas científicas. Compreenda-me quando uso outros filtros que não abonam lá muito a razão humana, nem sequer a minha própria razão. Mas sem derramamento de sangue, não espere a minha conversão.

Mas agradeço ao senhor Dawkins a ilustrações com criaturas do mundo natural que me estão a aguçar a curiosidade. A do "motor flagelar" mandou-me ao chão. Até já fui uma vez por outra a este blog. Já viram o último post, em que se confundiram ossos de elefante com ossos de dinossauro?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

queres que te envie "O Deus de Dawkins"?

abraço

Monday, March 31, 2008  
Blogger Tiago Franco said...

Guarda-o até setembro, e quem sabe to peça pessoalmente, mão a mão. Para já, tenho de ler uns romances senão, dou em doido.

Monday, March 31, 2008  

Post a Comment

<< Home