Sunday, April 01, 2007

Os meninos da minha igreja

Os meninos da minha igreja andam todos numa coisa que é o Orfeão de Leiria (se a minha religião fosse os talibans, já tinha posto uma bomba no Orfeão).
Mas nem um Bonhofer me autoriza uma coisa dessas. O que é certo que esta escolinha traz à minha igreja mais prejuízo do que benefício. Sim, agora toca-se piano como nunca se tocou naquele edifício, e até temos acompanhamento de flauta transversal. Também temos uma menina a aprender harpa, e um menino a aprender saxofone. Louvor de qualidade garantido, até porque foram ao concerto e às palestras dos Hillsong United (se a minha religião fosse os talibans, já tinha posto uma bomba nos Hillsong United). Só que os meninos estão ocupados até mais não, porque para além de aprenderem, também têm de praticar em casa. Os que têm idade para isso, faltam às reuniões de jovens. E no Verão, não lhes chegando o acampamento normal, vão ao acampamento musical (se a minha religião fosse os talibans, já tinha posto uma bomba no acampamento musical).
Os nossos meninos andam muito sofisticados, e não sei quem teve a ideia de os moldar nestes moldes.

Vejo o futuro negro. Olho com saudade para os tempos em que os encontros eram desportivos (se a minha religião fosse os talibans, alinhava logo numa jogatana), em vez de concertos. Haviam uns que tinham mais jeito do que outros, mas todos tinham presente que não era realmente o desporto que contava. As meninas também podiam participar, e todos ficavam bem dispostos nesse período, elas incluidas.

1 Comments:

Blogger Crente 1 said...

Olá. Estamos falando da essência da fé cristão no blog
http://desabafosedebates.blogspot.com/, espaço de debates e desabafos de cristãos sérios e sinceros.
Venha enriquecer nossa discussão!

Wednesday, May 30, 2007  

Post a Comment

<< Home