Friday, March 03, 2006

Viva a Neve!!!


Viva a Neve!!!

Hoje, finalmente nevou a sério. Aqui em Bolton, claro. Pela primeira vez senti o que é nevar (bem, eu já vi nevar antes, mas assim como hoje não). E senti porque ia a caminho da Universidade, e ela caía branca e fria, de tal modo que tive de tirar os óculos porque estes já nada me deixavam ver. Era tocada pelo vento e quando cheguei ao campus universitário parecia um boneco de neve.
Isto tudo para dizer que finalmente me decidi a postar neste blog. Depois de a Sofia (a minha mulher, que não gosta que eu a trate na terceira pessoa por minha mulher) pacientemente me ter explicado como é que isto de postar funciona, e de eu ter vencido a preguiça/falta de tempo, cá está!
Eu sei que não é um tema muito profundo, falar da minha experiência com àgua em estado sólido floculante, mas é o que tenho de momento para partilhar, e para começar tem de ser sempre com coisas leves (como a neve, p.ex), para não enfastiar os nossos leitores. Claro que poderia dissertar sobre esta maravilha da Natureza criada por Deus que é a neve e como deixa tudo alvo (palavrão facilmente identificável por aqueles que como eu conhecem o "linguajar" sincrético dos evangélicos). Mas não, quero apenas partilhar convosco este momento mágico que deixou a paisagem branca e sim estive a atirar bolas de neve aos meus colegas. Sim, também levei com algumas...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home